Nao a palavras pra descrever o quanto eu Amo-te

Porque eu amo-te a mais, tu tornas-te  minha maior fonte de coragem.
O silêncio da manhã qundo me levanto e penso na distância, so consigo pensar na promessa que fiz a mim mesmo de nunca desistir.
Certamente tu lembras-te, de tudo que nós passamos, coisas boas e más, e conseguimos ultrapassar tudo, e agora estamos unidos.
A felicidade que ainda temos entre nós... E os nossos sorrisos que despertam cada palavra que dizemos, cada conversa séria que temos, acabamos sempre por sorrir.
Para o meu sonho, eu irei sempre lutar
Enquanto eu permanecer em mim, nada vai deslocar entre nós.
Mesmo nas noites quando eu nao te posso ver sinto-me mais perto de ti, apenas olhando para as estrelas, ao vê-las a brilhar conforme o teu olhar.
O tempo está a chegar o fim, Mas se um dia voltar, será para lutar por ti.
Porque não à ninguem que irá destruir aquilo que sinto por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário